Livro da ORGANIZAÇÃO GUARDIÃ HABBO ®

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Livro da ORGANIZAÇÃO GUARDIÃ HABBO ®

Mensagem por TheGuy@ em Dom Out 25, 2015 10:43 pm

LIVRO OFICIAL


A Organização Guardiã Habbo ® surgiu em 23 de Outubro de 2015, com a intenção de manter a Habbo Etiqueta vigorando para que assim, todos possam usufruir ao máximo do jogo sem ferir os valores morais individuais de cada usuário.


-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

ARTIGO 1.0 - INTRODUÇÃO

Cabe a cada um conhecer a Organização antes de decidir adentrar à equipe. Pensando nisso, criamos este fórum para esta e outras finalidades informativas. A seguir serão listadas algumas regras, requisitos e demais informações, cujo caráter é de boa informatividade.


ARTIGO 2.0 - REGRAS BÁSICAS

PAR. 2.1 - CONDUTA

- As regras deste artigo devem ser seguidas e/ou abrangem a TODOS os membros da equipe, sem exceção;
- Aqueles(as) que não seguirem as regras com base aqui, explícitas estarão sujeitos(as) à(s) punições;
- As punições também devem seguir conforme se deixa claro aqui. Agindo como a situação pede;
- Em caso de dúvidas procure um superior, você pode também contatar um membro da administração, se for o caso.

PAR. 2.2 - REGIMENTO

* É prioridade de todos agir com responsabilidade;
* Seguir as regras que são aprendidas nos treinos;
* Estar sempre portanto emblema nas dependências da organização e/ou possíveis rondas proporcionadas pela mesma;
* Os treinos só podem ser aplicados por membros a partir de Especialistas;
* Os membros só devem ser registrados depois do devido treino;
* Os Especialistas devem registrar corretamente na página de registro deste fórum;
* Casos de punições indevidas devem ser tratados com atenção;
* É importante dizer que aqueles que desrespeitam outros membros e/ou outros avatares da comunidade Habbo em visão de um superior pode ser punido, desde que se prove - prints podem servir como provas;
* Todos podem fazer denúncias ou reclamações em relação à organização, para isso deve-se procurar um membro da moderação ou administração;
* Não se pode, em hipótese alguma, fazer propagandas, apologias e/ou influenciar membros de outras organizações do mesmo ramo a deixar sua atual equipe para entrar nesta ou na qual seja. Isto é concorrência desleal e essa decisão é individual.

ARTIGO 3.0 - PUNIÇÕES

PAR. 3.1 - INTRODUÇÃO

Deve-se ter em mente que a união faz a força, como diz o ditado popular. Portanto, para conviver em grupo, independentemente de qual grupo se pertença, é importante ter uma organização, como acontece na sociedade. Por isso é importante seguirmos as regras para evitar as temidas punições, que são consequentes aos erros. Veja algumas punições cabíveis à determinadas situações:

PAR. 3.2 - APLICAÇÃO

* Aqueles que fogem ao seu dever podem sofrer advertências. Mas como fugir? Fugir de quê? Existe um tempo determinado para ausências, ou seja, a qualquer momento pode-se deixar o jogo, e avisar é sempre bom. E quando se trata de deixar apenas a sede da organização, deve-se falar com um membro da moderação ou administração e até especialistas, em último caso;
* Falta de emblemas nas dependências é um caso considerado mediano, ou seja, pode resultar em suspensão breve se for FREQUENTE;
* Faltar com respeito é passível de rebaixamento, em casos mais extremos;
* Os superiores que se portarem de maneira grosseira ao subalternos a ponto de humilhá-lo, podem ser rebaixados por abuso de poder e vice-versa;
* Propagandas, apologias e/ou persuasão de membros da equipe da O.G.H.® a outros pertencentes a outras organizações ou instituições podem gerar ATÉ rebaixamento.


PAR. 3.3 - ATENTE-SE A:


->  03 (três) advertências = rebaixamento - desde que se tenha até 07 (sete) dias de uma para outra;
->  05 (cinco) advertências = expulsão - desde que se tenha ate 07 (dias) dias de uma para outra;
->  EM TODOS OS CASOS, INDEPENDENTE DO NÚMERO DE ADVERTÊNCIAS É IMPORTANTE OBSERVAR/INVESTIGAR A VERACIDADE DOS FATOS E O TIPO DE REGRA BURLADA. NEM TODOS OS DESCUMPRIMENTOS ESTÃO SIJEITOS AS PUNIÇÕES CITADAS.

ARTIGO 4.0 - CARGOS E PROMOÇÕES

PAR. 4.1 - HIERARQUIA E PROMOÇÕES

É importante ressaltar que esta organização não é uma instituição policial, mesmo tendo uma hierarquia. Trata-se, apenas, de uma equipe de guardiões e ajudantes do Habbo Hotel, organizado em uma pequena hierarquia.
Os cargos conquistáveis são de acordo com os grupos, ou seja:    

PAR. 4.2 - [O.G.H.] AJUDANTES - composto por ajudantes e guardiões que acabaram de adentrar à equipe. Um requisito para este grupo/cargo é ser ajudante ou guardião e possuir bom resultado na prova - deve-se ter acertado 06 (seis) questões, no mínimo;

PAR. 4.3 - [O.G.H.] GRUPO SUPORTE - esse grupo suscede o anterior acima descrito. Ao contrário dos membros do [O.G.H.] AJUDANTES, para adentrar a este é necessário ser guardião, comprovadamente (por meio de emblema). As promoções de [O.G.H.] AJUDANTES para [O.G.H.] GRUPO SUPORTE devem seguir os seguintes requisitos:
-> POSSUIR NO MÍNIMO, 18 (dezoito) DIAS COMO AJUDANTE;
-> POSSUIR BOM COMPORTAMENTO NA EMPRESA;
-> POSSUIR BOA ORTOGRAFIA;
-> SER GUARDIÃO.
Após a promoção deve receber o treino-aula do respectivo cargo.

PAR. 4.4 - [O.G.H.] ESPECIALISTAS - juntamente com o avanço hierárquico, chegar ao cargo de especialistas significa, também, adquirir SUBCARGO! Os especialistas podem passar treinos-aula aos suportes e as provas aos ajudantes. Os requisitos para o cargo de especialista são:
-> POSSUIR NO MÍNIMO, 23 (vinte e três) DIAS COMO SUPORTE;
-> POSSUIR EXCELENTE COMPORTAMENTO NA EMPRESA;
-> POSSUIR EXCELENTE ORTOGRAFIA;
-> SER GUARDIÃO;
-> POSSUIR TREINO-AULA DE SUPORTE.
Após a promoção deve receber o treino-aula do respectivo cargo.

PAR. 4.5 - [O.G.H.] MODERATOR - ou MODERADORES, são cargos de maior patente. A estes se é dada certa autonomia, e são eles que podem comandar a organização na ausência de um administrador, ou até mesmo, sob consenso do mesmo. As promoções para este cargo são altamente avaliadas pela administração e fundadores. Os requisitos básicos são:
-> POSSUIR NO MÍNIMO, 28 (vinte e oito) DIAS COMO ESPECIALISTA;
-> POSSUIR EXCELENTE COMPORTAMENTO NA EMPRESA;
-> POSSUIR EXCELENTE ORTOGRAFIA;
-> SER GUARDIÃO;
-> POSSUIR TREINO-AULA DE ESPECIALISTA.
Além dos requisitos citados, é também cabível uma análise de administradores e/ou fundadores.
Após a promoção deve receber treino-aula do respectivo cargo.

PAR. 4.6 - [O.G.H.] ADMINISTRADORES - esse, é o maior cargo conquistável. Os requisitos são os mesmos, porém, é de inteira análise dos fundadores, tendo em vista que é um cargos de extrema confiança.

ARTIGO 6.0 - AUSÊNCIAS

Nunca se sabe quando vai ser preciso se ausentar do Habbo Hotel ®, e isso não há como controlar. Nós pregamos na O.G.H. que é importante NÃO priorizar o jogo em 100%, pois temos uma VIDA à zelar. Pensando nisso foi desenvolvido um sistema de ausências para que quem precise sair e, depois queira voltar não tenha problemas!

É importante destacar que o tempo de ausência máxima são de 30 DIAS - mais que isso só em análise da administração - com o tempo de ausência máxima, ao retornar o membro passará por retreinos. Mais de 40 DIAS é passívo de demissão - a administração pode avaliar certos casos; casos em que pode haver uma negociação entre a administração e/ou fundadores.

Cabe a administração avaliar a possível demissão, em decorrência de um aviso de algum moderador, que seja.
As 'limpezas' na lista de registros serão feitas periodicamente, pela administração em parceria com a moderação. Veja o tópico sobre ausências para maiores informações.


Att., 
Administração da Organização Guardiã Habbo ®

Créditos: TheGuy@; CSI OT; domsaymonkj.


Última edição por TheGuy@ em Sex Jan 29, 2016 7:37 pm, editado 7 vez(es) (Razão : Reformulação)

TheGuy@
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/10/2015

http://orguardiaohabbo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum